15/07/2009

Com tanta coisa acontecendo " Helio Costa " quer campanha sobre TV dígital

m tempos de pizza, os políticos ou melhor Helio Costa exige uma campanha mais ativa para explicar a TV digital!!




Bom no Brasil pode ver de tudo um pouco desde bebado comentando sobre a crise do Ronaldo, até político que não conhece nada sobre aquilo que vota em plenário. Bom mas isso já era esperado já que o nosso país é como um conto de fadas onde tudo pode acontecer. Mas a única coisa que realmente não acontece é a população entender o porque de tudo isso! " Será que é de propósito? " ou não passa de pegadinha do malandro.





Enquanto uns querem entender como realmente a TV digital funciona, e por que ela ainda não caiu na boca do povo, outros só querem entender porque a PORRA do Sarney ainda não saiu de vez do senado. Claro que para o caso do Sarney ainda vai tempo, para até mesmo ele entender que ninguém mais agüenta ele lá, ou melhor quase ninguém porque se ele sair, afff!! uma penca de gente sai junto. Mas no caso da TV digital é muito fácil, e por isso o UH!zine explica vamos lá:

  1. Pegue seu extrato bancário
  2. Observe quanto você ainda tem de saldo, isso é claro após pagar os milhares de impostos que pessoas “si que podemos chamar isso de pessoas” criaram.
  3. De uma voltinha pela rua, e ao se deparar com a primeira loja que esteja vendendo produtos eletrônicos, pegue um jornalsinho de ofertas “concerteza a sua TV LCD” não estará lá.
  4. Faça a soma, bom claro que você não poderá comprar, pois você é um assalariado e não tem dinheiro para isso..

Respondido senhor Helio Costa, o povo brasileiro não se interessa por aquilo que não pode ter, com isso o probleminha da popularização da sua TV está resolvido, agora só falta seus amiguinhos resolverem o problema do Sarney.. NEHHH!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.