07/07/2009

DE NOVO LULAAA...


O Brasil é um pais muito engraçado, pois a cada ano que se passa mais e mais politicos querem e imploram pela vida boa. Prova disso é já tão falado, twitado, blogado, noticiado, e tudo mais que podemos ter direito " Caso Sarney " que na minha opinião já pode até virar roteiro, onde o nome sería " EU SOU A LENDA " e agora quem entra na onda da vida mansa é nosso amiguinho de 9 dedos, molusco LULA. Atual presidente do Brasil, mas que como todos sabem mais viaja do que trabalha dentro do palacio..




Pois em tempos atuais, onde escandalo no Brasil apareçe em penca ele se preocupa em manter uma imagem bela, e perfeita para todo mundo no exterior mas administrar o nosso pais. NADA!!!
e agora como quem não quer nada junto com seus companheiros, resolveu criar emendas para tentar um terceiro mandato. Pois é impressão minha ou era ele o primeiro a criticar as tentativas de carreiras dos tais politicos do mall " ENTÃO OQUE DEVEMOS PENSAR DO GORDINHO"

Complicado não!! com todo esse clima de escandalo, onde o nosso país esta afundando em programas de esmola familia, pró escravos, e tudo mais vem o presidente criar imendas e mais imendas, e até agora a tal prometida reforma da constituição não deu nem sinal de vida.

Então temos a tal impressão deque com uma copa do mundo a caminho nosso querido presidente use isso como vitrine politica e mais uma vez, o povo será usado, e só não percebe quem realmente não quer.

Fazer imenda ele sabe, muito bem mas aprovar e lutar para que politicos como Sarney parem com suas peripercias isso, ninguém saber fazer neh!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.