11/08/2009

Massacre de camelos e dromedários na Austrália

Governo pode gastar R$ 30 milhões para controlar população de animais.Projeto prevê uso de helicópteros na matança, e carne pode virar comida.


O migué

Os camelos e dromedários foram inseridos na Austrália pelos exploradores do deserto do país, nos anos 1840. Estimativas atuais dizem haver cerca de um milhão de animais espalhados pela ilha, e que a população costuma dobrar a cada nove anos.

Segundo um dos diretores do projeto do governo, a ideia é diminuir a população em dois terços, o equivalente a mais de 650 mil animais. O projeto encontrou alguma oposição, pois dizem haver demanda para os animais, que podem ser exportados, e porque o massacre não garante que a população de camelos e dromedários volte a crescer de forma desordenada.

A verdade

UH!zine adverte: Se for um dromedário ou camelo não vá para Austrália

Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.