11/08/2009

osviralata na re mecânica da palavra

Quinta-feira. dia 13 de agosto. lua minguante. o ano é 2009. os ventos cuiabanos correm pelos becos escuros da cidade do calor. ventos quentes varrendo superfícies desgastadas pelo tempo. mas o que não é ouro nem prata também pode reluzir reiluminar reutilizar espaços abertos na crueza pura e simples da vida que concentra todos os tempos num tempo só. recortado multifragmentário carregado de pausas frações silêncios.

o peso das eras poderá ser a leveza de outrora. basta soltar os carros.

então tá: evento multicultural, com participação de poetas, músicos, palhaços, atores, artivistas, gente que liga, gente que enche a cara e se desliga, gente que cheira, que chora, gente que fuma, gente que detesta, enfim, acho que o clube feminino irá se encher de firulas audio visuais de novo áudio de novo gente de novo visuais de novo sons gritos poéticos assaltos performáticos clowns descendo as escadas nos pés de personagens shakespirianos não pire não pule que a escada é alta!

quem vai?
na barão de melgaço.
na esquina.
bem perto da cemat.


Fonte:osviralata da viola

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.