17/09/2009

AVATAR. 'The Last Airbender'



Um dos filmes mais esperados de todos os tempos, AVATAR 'The Last Airbender' para quem não acompanha o desenho, ou nunca ouviu falar, pode não ser muita coisa mas para "pessoas como eu" poder ver tudo ali na telinha como se fosse parte de uma realidade é muito instigante. Pois desenho é uma coisa, mas agora ver o filme já é outros quinhentos. Apesar dos trailers mostrarem oque esta nos aguardando tudo é muito superficial, pois acabamos por cair em um vazio, e ficamos a mercer do "dar certo", ou não agora basta confiarmos no diretor M Night Shyamalan Quem vos espera na telinha, Noah Ringer(Aang)que possui o poder de "dobrar" ar, terra, água e fogo, Cliff Curtis, Nicola Peltz, será que a grande obra de Brian Konietzko e Michael Dante Di Martino será fielmente alocada na telina ou cairemos em mais uma tentativa dos diretores que sempre fazem cagada no final. Aang é o último de uma longa linhagem, único guerreiro capaz de salvar a humanidade do domínio da Tribo do Fogo. O tem estréia prevista para o início de 2010.

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.