22/09/2009

Cuiabá em uma nova onda!

Por Monsterss
Nossa city passa hoje, por um dos momentos mais significativos dentro do cenário cultural alternativo podemos dizer nesse exato instante que temos sim cultura rolando em nosso dia-a-dia. Fato facilmente comprovado ao voltarmos a mais ou menos uns 4 meses atrás onde produtores disputavam público, já que em um momento não tínhamos nada acontecendo mais em outro tínhamos mil eventos ao mesmo tempo, mas hoje em dia parece que tudo esta se acertando seja público seja produtores.
Não sei como explica ao certo mais é como se o próprio publico dizendo de um modo meio chulo, tivesse encontrado sua turma e com isso não temos mais brigas e brigas, ou se elas ainda existem me parecem bem discretas.
Com isso temos um público menos perdido, mais espaços sendo aproveitados e muito mais eventos para se curtir! Agora a única tarefa que temos tanto quanto público quanto produtores e escolhe aonde iremos, e ser vamos ou não dar aquela passadinha em todos para conferir o movi.
Em Breve um Guia Cultural para você

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.