21/11/2008

Wolverine. Por El Almighty Mayimbe

 

wolverine

Caiu na net não tem dono! E o primeiro veredito é: BOM BAGARAI!

 

Por Alottoni, o Jovem Nerd

Como acontecem essas coisas? O roteiro de Wolverine - "O Filme" caiu nas mãos de editor El Almighty Mayimbe do site LatinoReview.com, que simplesmente soltou a língüa e deu um novo significado para a palavra SPOILER. A gente não vai tão fundo, mas aqui vão pelo menos as impressões. Não precisa de máscara de spoilers, mas se você é muito fresco e não quer saber nem do que se trata, sai fora agora.  Agora, hein! VAI! Xô! Basicamente é um prequel da trilogia X-Men (tipo um X-Men: Episódio I). O que é bom, significa que não vão jogar tudo o que foi feito pro espaço e repetir aquela tragédia da "Mulher-Gato". Mas o melhor vem agora: SIM! Trata-se de Logan e a ARMA X!


Só um minutinho: YEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!


Segundo Mayimbe, o roteiro está pronto para as filmagens, a estrutura está lá, a ação está lá, a trama está lá e funciona. O roteiro flui organicamente, mas infelzimente, mesmo se tratando do passado de Wolvie, não teremos toda a tralha samurai do Frank Miller, mãããs... teremos o prazer de ver o carcaju no Vietnam. Veri gûûd! Parece que podemos confiar no taco do roteirista David Benioff. Que ele salve a franquia do embaraço de um último filme que teve aí, nem lembro direito...

Agora o esquema é esperar

Fonte: jovemnerd

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.