24/09/2009

Transforme seu Ubuntu em um Mac


Como muita gente não sabe o Linux e o MacOS são sistemas operacionais baseados no UNix que a grosso modo trata-se de uma estrutura de sistema criada a priore para dar vida a servidores de grande porte. Por isso podemos dizer que o motor ou Kernel destes sistemas são irmão onde a única coisa que diferencia ambos é o chamado ambiente gráfico, ou seja, aquela parte lindinha cheia de flico-frico. Mas com o avanço da técnologia e das ferramentas de programação você pode ter o mesmo ambiente gráfico do MacOS no seu computador, e o mesmo Kernel unindo seu Ubuntu com o Mac4Lin onde ambos são grátis.

Então vamos lá:

Seguinte estes passos você poderá ter todos os efeitos do MacOS grátuitamente.
  1. Faça o download do Ubuntu, logo depois instale ele na sua maquina
  2. Habilite o Compiz-fusion do seu sistema operarional "configure os efeitos gráficos "
  3. Faça o download o Mac4Lin
  4. Desconpacte o pacote e execute ele, após feito isso procure o install dele clique com o botão esquerdo do mouse, feito isso seu tema já estará instalado e pronto para ser usado.
Obs. Antes de tudo verifique seu hardware, pois para que tudo funcione sem problemas e sem que sua maquina fique travando é preciso pelo menos 1Gb de memoria Ram

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.