11/11/2009

Brasillllllllllllllll nas escuras!!! " A culpa é de Deus


Monsterss

ÉH! fomos pegos dessa vez passa, bom estava eu lindo " mentira " leve e solto tomando um chopp gelado la em um dos mil shoppings existentes em Cuiabá quando, BUMMMM!! num é que lá se foi a luz imagina a minha cara " PUTZZZZ " foi bem engraçado até mesmo porque eu já estava pra la de Baguidá, mas foi meio complicado, então vem o Luiz " Blogue dos baratas " e me diz nosso em MS também acabou a luz, no mesmo momento eu pensei nossaaa!!!

Como vamos pagar a conta!!! Lavar prato nunca...

Enfim foi isso, então passaram-se alguns momentos de apreensão e a luz voltou. Até ai tudo bem, se não fosse a noticia bombástica que recebi a hora que cheguei em casa:

Nossa acabou a luz em nove estados diferentes!!! Eu fiquei pasmo, mas ai que vem o mais engraçado... " Para finalizar e jogar a duvida no ar " Bom o excelentíssimo senhor eletricista Maximo do Lula " me diz que o apagão fora causado por problemas naturais "

Porra agora a culpa é de DEUS!!?
Foi isso que ele disse, ou tava muito bêbado (... )

Estranho como no Brasil, rola de tudo um muito neh é Sarney que não sai do senado, é a copa que vai vir para Mato Grosso, é tudo muito estranho, a agora a culpa do apagão é erro de Deus!!! A moda agora é fazer as cagadas e colocar a culpa em alguém de preferência Deus neh, afinal ele já mando um filho pra morte mesmo, o que custa culpa ele de mais algumas coisas. Então eu pensão assim lá por 2014, o time ao qual Deus esta apoiando ai meio que assim sem ninguém perceber some um estádio!!? E isso sempre Deus Deus Deus. Quando eles que estão no poder vão começar a assumir que cada um tem uma parte de culpa no processo.

Como diz o ditado:

- A culpa é minha eu faço o que quiser com ela !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.