19/11/2009

Porque a moeda de 10Reais tem simbolos Juidaicos!?

MOEDA BRASILEIRA OSTENTA SÍMBOLOS DO JUDAÍSMO

O Brasil, com 200 milhões de habitantes, é o maior país da América Latina. Entretanto toda esta população é dominada por cerca de apenas 120 mil judeus.
Isso significa que no Brasil cada judeu possui cerca de 1666 escravos não-judeus, e, desta forma, é, provavelmente, o lugar do planeta onde a profecia judaica de escravização da humanidade, no que se refere ao número de escravos por judeu, está mais próxima de ser cumprida. Conforme expresso no Talmud, no Simeon Haddaesen fol. 56-D: "... todo judeu terá 2800 escravos"
Em 1986 o governo brasileiro iniciou uma verdadeira panacéia econômica, que contou, inclusive, com a criação de uma nova moeda denominada de "cruzado". Não coincidentemente este era o nome da moeda que trouxe muitas alegrias aos judeus na época do tráfico de escravos negros da África para a América.
Hoje o Banco Central brasileiro (equivalente ao Federal Reserve americano) é o responsável pela emissão do papel-moeda brasileiro, atualmente denominado de "Real". Totalmente controlado por judeus, o Banco Central dissimulou símbolos do judaísmo e da maçonaria na cédula de "Dez Reais".

LADO A

No canto superior direito há uma Estrela de Davi, símbolo do judaísmo, facilmente identificável. É curiosa a posição na qual a Estrela de Davi foi desenhada: em perspectiva (ponta inferior maior que a ponta superior), de um ponto de vista de quem a vê de baixo, do ponto de vista dos escravos do judaísmo.

LADO B

 Continue Lendo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.