19/11/2009

Primeiras reações do Chapada in Jazz Brasil a fora.


Por Karla Maragno
Baixo Brasil
Pois é genteeee... o Festival Chapada in Jazz aconteceu. Primeiro foi uma ideia que virou sonho, depois veio um projeto e atraves de pessoas que correm atras dos sonhos... ele se tornou realidade... o que vivemos nestes dias de festival em Chapada dos Guimaraes, foi lindo, foi magico, foi histórico... iniciamos uma história que já nasceu grandiosa, bem sucedida, querida, vencedora! pra gente que está anos na luta pela música instrumental, um acontecimento desse tipo, mais um espaço pra divulgação do nosso jazz brazuca, é de chorar... de arrepiar... de dançar de alegria e gritar... uhuuuuuul... e pra quem pensa que a coisa é facil... eu afirmo é muito dificil fazer acontecer... são mil obstaculos, um monte de nãooooossss, muita descrença de quem não está nesta vibe, acidentes de percurso... mas a energia de quem faz acontecer e acredita que pode fazer é bem maior. No caso da Chapada, uma energia super extra da região localizada entre o Atlântico e o Pacífico onde se encontra o centro geodésico da América do Sul. É a energia da terra aliada a energia musical... fórmula mágica que resultou num evento mágico...

*Foto: Isa Sousa

Veja as fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.