19/11/2009

Google Wave. a revolução esta chegando

google_wave Nova tecnologia do google “ Google Wave “ promete revolucionar todas as formas de ver, ouvir e interagir com a web. Tudo que você precisa em um lugar só, a google pretende com isso mostrar ao mundo, que o tal ditado “A google vai dominar o mundo é meio fato, meio mito” Na verdade o mundo à que todos se referem nada mais é do que o mundo virtual, fato que não nos tira o medinho que continuar a depender desta maravilha chamada Google. “Paguei pau neh!

Mas o grande diferencial fica por conta da integração de todos os serviços, que podem ser encontrados em um so lugar, exemplo disso pode ser visto através do novo layout do Orkut que já integra todas as páginas em um único local, além disso, tudo podera ser compartilhado de forma mais prática por meio do tal” Arrasta e solta” fazendo assim com que o trafego de informações seja muito mais rápido e agil. Já que como em uma mesa de escritorio tudo estara ao alcance da sua mão.

Rapidez:

Assim como no ja conhecido Chrome “Navegador criado pela google” a tecnologia trabalha com abas e janelas de forma independente, com isso não sobre carga do trafego de informação evitando com que o cache fique pesado, tornando seu computador lerdo. No caso dos seus email tudo ficara em um só lugar evitando o trabalho e desgaste de a cada nova conta uma nova senha, um novo login, um novo endereço, pois tudo ficara no mesmo lugar.

Quando vou poder usar:

A data ainda não esta definida e nem tem previsão para ser anunciada.

Confira as primeiras imagens, e observe como a tecnologia web será vista nos próximos anos!

Google-Wave-Primeiro-Teste-1024x513 google-wave 

Confira o video “ Inglês “

1 comentários:

  1. Eu cliquei nas imagens pra flagrar o novo google, mas elas não ficam grandes o suficiente para se poder ver "bem visto". rsrs

    Qual o tamanho original da imagem, qdo vc postou aqui no blog?

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.