08/12/2009

Web Design é a nova oficina do Pontão Ação Cultural

Isa Sousa
Assessoria Pontão Ação Cultural
O Pontão Ação Cultural comunica que está com inscrições abertas para a Oficina de Web Design, ministrada por Augusto Figliaggi.

Ao todo serão 18 vagas e quatro encontros, que ocorrerão nos dias 11, 12, 17, 18 e 19 de dezembro. As aulas de quinta e sexta serão das 19h às 22h e aos sábados das 08h às 12h e, após intervalo para almoço, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas.


A oficina, direcionada a pontos de cultura do estado e demais interessados, abordará em seu primeiro momento sobre os conceitos básicos, processo histórico e teoria de Web Design, além de mostrar aos alunos as potencialidades, possibilidades e tecnologia existente dentro do design na internet. O professor e designer Augusto conta que, além da parte teórica, haverá também a prática, forma de aplicar os conceitos aprendidos. “A partir do momento em que há a compreensão de termos e as funções dos softwares usados e, por vez, de suas ferramentas o manuseio se torna mais fácil de ser entendido”. Saber Mais


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.