29/12/2009

Zbang todas suas redes em um só lugar.

Via:JCdigital

Zbang é uma aplicação que oferece acesso ao Facebook, Twitter, Picasa, YouTube, Google Docs, Zoho, Gmail e Drop.io, tudo sem precisar abrir o navegador e abrir cada site.

Só precisa baixar o software Zbang, instalar e configurar as contas dos serviços que se quer utilizar. Como você pode ver pelo vídeo, é possível publicar uma fotos em várias redes sociais de forma simultânea e bem rápido.

Também podemos ver nossa caixa de e-mail do Gmail e compartilhar arquivos recebidos como anexo, ou reenviar uma mensagem para o Facebook, e tudo com a janela do Zbang em um só stream social para toda nossa rede de atividade.

Embora a chamada web 2.0 tenha surgido no navegador, o certo é isso é muito bem para aqueles que utilizam alguns destes serviços para entretenimento. Para os que precisam estar em várias rede sociais de forma simultânea o Zbang é uma mão na roda.

"Zbang integra todas as suas atividades on-line em um único lugar, aparentemente permitindo trabalhar em diferentes plataformas, sem ter que mudar de uma página para a outra."

Site do serviço: www.zbang.it

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.