09/01/2010

Namorada Psicótica !!!!

Vai por mim isso pode acontecer com vc um dia!!! Por isso não de risada

traicao_virtual2

Quando sua namorada, ficante, esposa, amante ou prima em terceiro grau com decotes generosos começam com aquelas perguntas sobre peso, sobre amor e outros assuntos que não tem relevância alguma perto de uma final de brasileirão, métodos de escapatória são essenciais.

Há possibilidades de fugir, esconder, dormir ou em casos extremos propor uma visita à sogra. O grande problema é quando entre estas perguntas surgem as terríveis questões sobre fidelidade.

Se sua companheira for do tipo desencanada, rapidamente o assunto se perde e tudo vira paraíso novamente, mas quando se trata de uma neurótica, cimenta ou qualquer gênero semelhante em excesso o trabalho é complicado. Se for dito um sim, tudo está perdido. Se for dito um não, tudo está perdido do mesmo jeito. Quando digo perdido significa uma avalanche de indagações diferentes. Daquele tipo que podem resultar em greves extensas seja de sexo, jantares ou de tv a cabo.

Acompanhe um exemplo de situação de risco.

Fonte: Gordonerd

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.