15/01/2010

Universo niilista..

Aos niilistas, uma letra romântica..

Não vejo a hora de morrer

Presto?

Não sei que dia é ou que horas são
Dou uma catarrada que dói o pulmão
Almoço uma pinga e vou pegar latinha
Junto uma grana, compro uma pedrinha
Xingo, reclamo e ando poraí
Eu não vejo a hora da minha vida ter um fim

Eu quero que se foda
Não quero nem saber
Eu não vejo a hora de morrer

Dormi cagado, os dias se passaram
Dormir na rua é sempre arriscado
Não consigo fazer nada, estou muito cansado
Encosto a cabeça na sarjeta e vejo os carros passar

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.