03/02/2010

Kula! a mais nova celebridade da internet

É realmente ser famoso, a cada dia se torna mais complicado e tem seu preço mas existem algumas pessoas que fazem qualquer coisa, e estão disposto a qualquer coisa para ter um lugar ao sol. Seja uma fodinha em público, seja uma tatuagem no “olho” enfim para ser famoso e ter o gostinho de dizer eu sou celebridade vale tudo, e com o avança do web isso se torna cada vez mais comum, claro não o fato de ser uma celebridade mas o tentar ser uma, é bem mais comum e as vezes trágico doque se pensa.

Por isso resolvi montar uma seção dedicada especialmente a estas novas celebridade “ ou aquelas que tentam ser uma “

OgAAAITvF0U2TzYvtfK1uRt_I-34sVUT8d6qZKPhypCwqYgAZifyUBqPS9G9mc6W-e3OElHGuEfkx8SV-ejEdm2Zi0IAm1T1UOC-HHMRK-GQD3QIUWipCy5K3xt_

 

Hoje estarei apresentando minha amiga!! ( Colega vai !!! ) conhecida no meio pop como KULA, muito nova porem cheia de talentos, alguns não posso mostrar aqui já que o blogue é de familia, enfim! Ela é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa, por esse tal lugar ao sol!!! “ Bom o ponto Qualquer coisa depende muito da disponiblidade dela “ . 

 

 

Quer conhecer mais sobre ela: Assista ao vídeo

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.