05/04/2010

Movimento Rick!

 

rick_396523061cda8091481511cf81c475a9 Seguindo a linha moderninhos, e não tenho nada a temer pessoas se sentem motivadas a falar sobre sua sexualidade abertamente, após a declaração do astro diva Rick Martin que como todos sabem essa semana resolveu sair do armario e dizer “ Eu dou ré “  agora o novo babado é que Netinho criador do Viral axé ( ohh millaaaaaa ) declarou também ser gay, fato isso que não era novidade mãsss como sua mãe ainda não sabia ele decidiu ir até o fantastico para fazer a pessega, e mostra que acima ( ou embaixo ) de tudo ele é muito maxoooo. Em sua entrevista ele declara que foi pego de surpresa quando se descobriu gay! Duplo sentido isso não!!!

Será que foi algum amiguinho dele ( … )

Netinho

Mas que agora se sente mais feliz, e realizado afinal agora ele vai poder soltar a franga sem que fiquem desconfiando da sua masculidade, agora ele vai poder fazer varias coisas que antes ele não podia fazer afinal ele é gay mesmo !!! O fato é que topo esse bumm tem um motivo, na minha opinião e ele tem dois responsaveis

 

 

 

dicesar-sergio-bbb-140110 ( Serginho e Dcesar ) Ambos como todos sabem, gays assumidos e celebridades com isso a mídia se torna muito menos invaziva na questão homesexual, ou seja, primeiro os dois depois Rick, agora Netinho. Quem será o próximo!? 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.