17/04/2010

Os próximos dias serão negros!!!

Caverna’s bar divulga agenda para os próximo mês.

OgAAAAq-Ug6jIA6FMiOJUs_E0vM2dhW1I5ii2kPyOTcIH7DDrFAMX_n11fi_6eR6DwOI4UWgpV2SfzJ91MkSkd3XhmcAm1T1UJ6BCeUtPNyvV5dQKQ0OpLzCt0X0

Este show marca a volta de uma das melhores bandas do cenário underground matogrossense, Total Desastre, como o nome mesmo diz não é se trata de mais uma bandinha com pegadas rispidas e um vocal destrutivo eles são um dos responsaveis pela força de horda hellbanger de nosso estado.  Além de que vale relembrar que bandas assim fazem com que o Caverna’s espaço sob o comando de Cachorrão continuem tendo respeito dentro da cena banger. Quem vai querer perder!!?

OgAAAJZD_AVGb-zr4_Q4PYg7fzmtyFh8q5epiIjRGvQ5Z8-dojRHNWdoJmbRjvbieIsy5uKdxmps03gzLmxL9fKrUbwAm1T1UI1wAS1x7R6vPsk_LbQTGanucSeg

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.