24/07/2010

Batman 3 ! Será que vai..

 

Possible-BATMAN-3-Poster-batman-1966667-500-668

O pôster retrata bem o que envolve esse filme! ( ??????????????? )

Por enquanto na net só existem boatos e mais boatos sobre o novo filme do Batmam, mas claro que a web proporciona isso, alguém diz alguma coisa ali, e dois dias depois isso ja se tornou boato no mundo todo, mas um dos boatos mais relevantes fora do ator Gary Oldman (policial Jim Gordon) que após uma entrevista coletiva sobre o filme "The Book of Eli" - cujo trailer você confere aqui - anunciou que as gravações começam ainda esse ano. Mas a única coisa que realmente parece ser certeza é que Christian Bale (Batman) e o diretor Christopher Nolan continuam no projeto.

Enquanto isso ouvimos e lemos coisas como: “Johnny Depp no papel de Charada e Philip Seymour Hoffman como o Pingüim“. Mas nada realmente confirmado pelos executivos. O lance e como sempre foi se contentar com as noticias e boatos e torcer para que o que for escolhido seja realmente bom. Porque no mundo do cinema e das tais adaptações cinematográficas em muitos casos resultam de (cagaptações) e claro que não queremos isso!

Mas eu torço mesmo para que não seja o Robin porque nessa nova aonde de Happy Rock, vai que me surge um Planza da vida!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.