02/07/2010

Fogo no Dunga!!! Toma eu disse...

Brasil deixou de ser uma seleção de craques para ser uma seleção de modelos, de estrelas metro sexuais, de KaKás.

image

E Brasil já era minha gente, nada mais de tacinha, nem feriado em meio da semana agora a vida continua. Claro que Brasil jogou bem, o messi e o Tevez, Ops!! Essa é a Argentina, seria o Dunga um espião Argentino? Eis minhas dúvidas porque colocar um time daquele para jogar contra a Holanda.

Foi boicote NE, só pode péssimo jogo, péssimo posicionamento tático péssimo tudo, horrível ridículo, tudo de ruim para você Dunga.

Claro que como sempre vêm os que dizem:

- Não o Dunga se esforçou e tudo mais .. (Tudo mais o caralho) o cara é técnico e estava com nada mais nada menos que uma tradição nas mãos, com isso cai o império da imagem onde seleção não era qualquer coisa era seleção minha gente!!!

 

image

Nos anos 70 vai alguém desconfiar que o Brasil iria perder, tomava xingo, era vaiado, era esculachado em público mas hoje tomo mundo zoa da tal seleção e culpa de quem, do futebol arte dos meninos, eai onde esta a moral cadê minha gente onde esta aquela coisa chamada gosto de jogar agora o lance é encarar com honra que a muito tempo o Brasil deixou de ser uma seleção de craques para ser uma seleção de modelos, de estrelas metro sexuais, de KaKás. E agora o desastre foi na África mais em 2014 o desastre concerteza vai ser aqui em terras nativas, e quem vai pagar pelo pato!?

Ou esse futebol, não só o técnico, mas todo o sistema de encarar o futebol como realmente ele deve ser ou daqui quatro anos o estrago vai ser incalculável e depois não adianta ficar chorando pelos cantos, nem querer quebrar tudo. Por isso o lance é #fogonodunga desde já e tenhamos festa garantida durante todo o mês de Junho/Julho 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.