09/08/2010

Não se preocupe Restart não é a única banda riducula do mundo.

E como todos sabem a moda agora é ser colorido, fazer chapinha usar óculos retro, ser afeminado, mas tudo bem nós entendemos o mundo é livre as mulheres gostam de ter mais e mais amiguinhas no mundo, mas isso não é um fato presente já que a historia mostra por A + B que bandas (se podemos chamar isso de banda) como estas, e pessoas totalmente burras sendo ainda mais burras ao som de seus ídolos fazem parte da involução humana quem não se lembra de garotinhos como hawed, ou de Justins (ta certo esse ta tentando se safar) ou como não citar nosso coleguinha Rick pois é cada um fazendo parte de uma década de nossa vida, uns já foram esquecidos outros ao ver seus vídeos no Youtube devem ter percebido tamanha burrada que estavam fazendo e sumiram no mundo.

Mas voltando ao assunto parece que assim como a faculdade mostra quem seremos no futuro essas bandas deixam claro o quanto burros somos e quando percebemos a cagada claro as banda já não fazem mais sentido, ou seja, 95% dos jovens que não tem uma base familiar fixa vão acabar entrando no youtube, ou ganhando um cd, ou quem sabe ser convidado para uma festinha e descobrir que essa droga existe.

Isso é fato e por isso devemos ver pelo lado bom, Restart é uma merda isso todo mundo sabe, todo menininho que usa essas porcarias coloridas é uma mocinha isso até eles sabem e por isso continuam usando, mãs daqui um tempo eles serão finalmente esquecidos. Mas a única coisa ao qual eu fico com medo é a ordem das coisas, pois de começamos com Menudos e estamos hoje em dia com Restart o que vem depois disso!!?
  • Menudo (Porto Rico)
  • Tremendo (Argentina)
  • Dominó (Brasil)
  • Locomia (Espanha)
  • New Kids on The Block (EUA)
  • Polegar (Brasil)
  • N'Sync (EUA)
  • Back Street Boys (EUA)
  • Twister (Brasil)
  • Br'oz (Brasil)
Frases que comprovam o quão irridulas essas pessoas eram!!

"Dá pra mim, o seu amor, / Dá pra mim / Não se preocupe que eu serei um bom rapaz" ("Dá pra Mim") - Dominó

"Dessa vez você foi longe demais / Agora vem implorando como o cachorro que você é" ("Dirty Dawg") - New Kids on The Block

Obs. Restart, Cine, dentre outras não foram citada devido a conseguirem ser mais ridiculas que estas acima


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.