17/02/2010

Buzz!!! Que porra chata é essa...



Estamos falando do Google Buzz, e não do buzz lightyear
Bom mais uma vez, a google querendo evoluir e se torna a 20ª maravilha do mundo moderno desenvolve a coisa mais sem função do mundo depois do google wave. O google Buzz... " buzzz ceta " o trocadilho pelo menos funciona. Enfim, segundo a google a intenção seria deixar seu gmail como uma especie de twitter, é mas novamente temos a certeza que tentar copiar aquilo que já da certo é bem arriscado e pode gerar posts como este. 



Claro a idéia é seria boa, mãss de boas intenções Brasília esta cheia, talvez não tenham dito aos estagiários em busca de promoção que o twitter funciona, e já esta integrado a todas as redes sociais do mundo, pelo menos as mais populares e que realmente funcionam, até Bill Gates pensou nisso, meu deus realmente é o fim do mundo, a Google esta louca. O interessante é que uma empresa tão conceituada, ou pelo menos era, como a Google não percebe que criar novas ferramentas torna a internet realmente interessante, mas criar ferramentas com a esperança que esta vão funcionar 100% é coisa de amador, e o pior de tudo é quando criam ferramentas para tentar substituir as que ja estão dando certo com a tal técnica do guela abaixo, como foi o caso do buzz ferramenta extremamente chata!!!! 

Bom pelo menos a logo é butininha!!!! Linda a logo do buzzzz...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.