28/09/2010

Seja vip no pixelShow 2010


Seja VIP no Pixel Show 2010
Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados. Não é por acaso que o Pixel Show, evento organizado pela Zupi, é o maior evento criativo do país…
... e você pode ser VIP nele.
Participe da nova promo Zupi, e ganhe um ingresso para o PS 2010.
O que você deve fazer para participar:
- Siga a Zupi no Twitter
- RT a frase: “Quero a cadeira reservada do #pixelshow: "http://bit.ly/btb32L
Pronto!
A promo rola até sexta-feira, dia 27 de setembro. O ganhador será divulgado via Twitter, no dia 28 de setembro.
O vencedor terá acesso a todas as 11 palestras do Pixel Show, que este ano reúne profissionais do Brasil e do mundo na área de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, arte e tecnologia (ufa).
Já conhece o Pixel Show? Confira as principais atrações do evento e não perca esse grande encontro que acontece nos dias 16 e 17 de outubro na Fecomercio, em São Paulo:
Palestras
Gringos:
Bobby Chiu e Kei Acedera: dupla de ilustradores que criou as concept arts para o universo lúdico do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. 
Jason Manley: presidente da megaprodutora de cinema e games norte-americana Massive Black, com trabalhos desenvolvidos para jogos como God of War III, BioShock II e Silent Hill.
Felipe Bedoya: nova promessa da arte Lowbrow latino-americana, o colombiano vem apresentar seu universo repleto de criaturas bizarras e temas surreais.
Dan Goldman: ilustrador e quadrinista norte-americano, colaborador dos maiores veículos de comunicação do mundo, como Time e New York Times.
Florentijn Hofman: interventor urbano holandês conhecido no mundo todo por sua inusitada arte. Irá realizar uma intervenção em algum ponto da cidade de São Paulo que ainda permanece em segredo.
Brasileiros:
Indio San: um dos maiores designers gráficos do Brasil, explora fotografia, pintura digital, desenho, esculturas articuladas e arte sequencial. Já desenvolveu trabalhos para grandes empresas, tais como Abril, Globo e Grupo Folha.
Dimitre: trabalha com arte, design e código (programação). Une essas áreas do conhecimento trabalhando metodologias, materiais e técnicas. Realizou projetos para clientes como HBO, MTV, Trama e Nike.
Cisma: diretor de filmes e animação. Trabalhou em Los Angeles, Itália, Barcelona e atualmente desenvolve projetos em Nova York, Londres e Amsterdã. Desde 2006 é representado por uma das maiores produtoras de animação do mundo, a Psyop.
Luli Radfahrer: Ph.D. e professor em comunicação digital pela ECA-USP, é colunista do jornal Folha de S. Paulo e do Programa Login da TV Cultura, Luli, hoje, é considerado referência para a área de arte e tecnologia no país.
Paulo Caruso: consagrado cartunista com mais de 40 anos de carreira, possui trabalhos em veículos como revista Época, O Pasquim e Veja. Atualmente publica na revista Época e desenha no programa Roda Viva, da TV Cultura.
Marcio Scavone: um dos grandes nomes da fotografia brasileira. Suas experientes lentes já registraram artistas como Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, Paulo Autran, Oscar Niemeyer, entre outros.
Atividades gratuitas
Além das palestras com grandes nomes do mercado, o Pixel Show conta com atividades paralelas gratuitas. Quem for conferir a feira de arte e tecnologia, poderá assistir a sessões de live painting com sete personalidades da street art, que irão decorar ao vivo diferentes espaços, dando ao evento a cara da cena artística contemporânea.
Os participantes desse ano são: Cranio, Rafael Ferrari, Dingos, Ronah, Ricardo Akeni, Digo C e Alexandre Anjo. Festivais de animação, motion graphics, o tradicional painel de graffiti para intervenção artística dos participantes e exposições completam o ciclo de atrações gratuitas do evento.
Feira de arte, design, moda e tecnologia
Quem quiser ver o que rola de mais criativo no mercado pode dar uma volta pela feira de arte, design, moda e tecnologia, que este ano traz diversas empresas que, assim como a Zupi, apostam na inovação na hora de oferecer seus produtos e serviços em diversos segmentos. Alguns dos nomes que estarão presentes este ano são: Urban Arts, Rio Books, Keep Cooler, Ogio, Sertic, Opanka e Editora Europa.
ZUPI#18 nas bancas
Zupi #18 já está nas bancas trazendo o que de mais inovador, diferente e experimental acontece na cena artística mundial. Toys, graffiti, ilustração, moda, fotografia, tatuagem... conheça o trabalho de artistas de todo o mundo que realizam trabalhos incríveis nessas áreas. Paut Booth, considerado o rei das tattoos rock pela revista Rolling Stone, fala sobre seu macabro ofício; Mark Brown, ilustrador norte-americano criador de mundos imaginários mostra sua arte surrealista-pop; os grafiteiros Crãnio e Saíde provam porque a arte de rua de São Paulo é uma das mais efervescentes do mundo; o norte-americano DrilOne, o brasileiro Caio Morel e o sul-coreano Sang apresentam toda a diversidade do mercado de toys; James Jirat, capa da edição, comenta, direto da Austrália, sua arte provocativa; Alex Dukal mostra todo o talento da arte argentina. Tudo isso e mais, muito mais, te aguarda na Zupi #18. Mergulhe no universo alternativo e inquieto que sacode a cena artística dos quatro cantos do planeta. 
RADAR Zupi
A galeria de links de arte e design está de volta. Toda semana você poderá conferir uma seleção dos melhores sites da área: Fique ligado na rede mais criativa do Brasil com o Radar Zupi.
Mostre seus trabalhos
Cadastre seu portfolio na Zupi e abasteça nosso novo site com as suas ideias. Poste seus trabalhos, faça contatos e divulgue seu talento.
Faça sua assinatura!
Receba sua revista em casa. Seja um assinante Zupi e tenha diversos benefícios, como descontos exclusivos em nossos eventos!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.