29/09/2010

Vlogs!!! e Youtube uma relação bem interessante.

Eu já vi alguns bons outros muito bons assim como uns que melhor nem comentar, mas vale o esforço alheio.

blog[1] Puta que pariouu!!! Hoje em dia todo mundo tem Vlog todo mundo fala, xinga, zoauaaa de tudo e todo mundo, mas qual é verdadeira função de um Vlog! Bom isso é algo tão improvável de responder quanto saber se a Dilma usa ou peruca, mas em fim o grande lance é que com isso o Youtube ganha mais e mais investidores!! Não mentira a grande sacada minha gente é que podemos falar o que bem entendermos, a hora que bem entendermos e ainda por cima ou por baixo (vai saber se tem algum Vlog de meninos collor dreams por ai) enfim podemos ter ainda mais credibilidade com o nosso amiguenho Youtube, claro que ter um Vlog se tornou uma grande sacada comercial, como não citar pessoas como …

Bom eu não sei de ninguém, mas podemos ver menininhas lindas falando coisas que não sejam fúteis, tirando a Jordana e a menininha de 09 anos que fez questão de fazer um vídeo para dizer “Faz sentido sim” enfim. Ter Vlog mostra como as mídias sociais avançaram muito, pois há uns dois anos atrás para se ter um vídeo no Youtube não era assim tão facinho, ou você teria que montar uma empresa ou ser alguém muito conhecido, mas mesmo assim não era tão simples pois tinhamos que ter equipamentos avançados, técnicos de audiovisual resumindo era muito complicado.

E mesmo assim o resultado não era tão bom quanto o de um vídeo feito profissionalmente e tendo em vista que estamos falando de Video Blogs tudo se tornava ainda mais complicado mas graça a tudo e a todos a coisa hoje é bem coelhinha, claro que existem vídeos, e canais dentro do Youtube que são uma verdadeira #putafaltadasacanagem, mas isso faz parte da política do Youtube que adora videos que falam de Justin Bieber, Modinha, Fiuk (irmão da Cléo), mas a web é assim democrática fazer o que neh!!! Já outros partem para o lado mais serinho, na linha informativo mesmo, do tipo ohh vamos agradar a todos. Eu já vi alguns Vlogs bons, outros muito bons, assim como uns que melhor nem comentar, mas vale o esforço alheio.

Enfim vamos usar o Youtube seja para o bem ou para mal dos menininhos collors, afinal isso mostra que cada vez mais nos tornamos seres dotados de tempo disponível, idéias excelentes, e vontade de nunca mais assistir TV!!!

Viva aos Vlogs!!!!

Oque é Vlog

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.