25/10/2012

Ta com fome!?


Nova Coluna no UHZINE, D’ultima mostra que o mundo não é feito só de miojo….
A muito tempo eu tinha vontade de fazer uma coluna especializada em culinária para o UHZINE, mas com o passar do tempo me parece que ficaria só na vontade mesmo, mas finalmente essa preguiça de escrever minhas receitas ( na grande maioria simples e rápida) passou e sairão do posto de somente fotos para algo mais concreto, claro que como todo ser noturno elas tem que ser rápidas e as vezes vou confessar e tudo meio no improviso, mas de cada 10 receitas e pratos que faço 8 parecem bons, e quando não forem vou dizer.
Prometo que toda semana vou postar um novo prato e quando tiver um tempo vou até dar umas dicas de decoração e melhoramento, tudo vai do meu humor de claro dá hora que cheguei em casa, mas prometo não decepcionar, com o tempo vou abri um espaço para sugestões e pedidos mas isso tudo no seu tempo, afinal o lance aqui é ser tudo de ultima hora.
Neste primeiro momento lhes ensino o macete de fazer um salgadinho rápido e simples indicado para você que chegou em casa as 23h e ainda esta fome, e sabe que tão cedo não vai dormir. (RECEITA AQUI)
Espero que gostem...


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.