29/10/2010

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Live Debut, sonho de Consumo no valor de R$ 7,7 milhões




Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport. O modelo foi lançado durante o evento e “inaugura” a marca no Brasil. Por R$ 7,7 milhões — é o segundo carro mais caro no evento —, o interessado poderá adquirir o superesportivo, o Veyron chega a 431 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos.



Questionado se algum brasileiro já se candidatou a comprar o modelo, o diretor de vendas da Bugatti para as Américas, John Hill, diz que não, mas que também não há expectativa de vendas por parte da empresa. “Não trabalhamos com expectativa de vendas porque o carro veio mais para a divulgação da marca”, afirmou, em entrevista ao G1 no Salão.
bugatti veyron 

Bugatti Veyron no Salão de São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)
Segundo o executivo, a decisão de escolher o Brasil só agora para receber a marca levou em conta a estabilidade econômica do país, que aumentou o potencial de negócios no segmento de luxo. Mas a paixão por carros também contou na hora de fechar o negócio com a importadora British Cars.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.