29/10/2010

Pantanal Shopping recebe a 4ª Miti (Mostra Internacional de Teatro Infantil)

Pantanal Shopping será sede da 4ª Mostra Internacional de Teatro Infantil, evento este que reúne grupos e companhia de diversos lugares do Brasil e também do Exterior, em sua 4ª edição a mostra contará com a presença de seis grupos nacionais e um Internacional vindo diretamente da Argentina, todos os espetáculos são voltados ao público infantil, além disso, as crianças poderão contar com oficinas e mostra de vídeos infantis. 

Para participar basta ir ao estacionamento do Pantanal Shopping e se divertir, as oficinas acontecem em uma área na praça de alimentação do Shopping, reservada especialmente para o público da Mostra.  O ingresso é um brinquedo usado (em bom estado), mas este item não é obrigatório o importante é fazer com que o público se sinta a vontade e se divirta muito. 

Serviço:

Pantanal Shopping: Av. do Cpa ( Cuiabá - MT )
Quando: 10 a 15 de Novembro
Quanto: 1 brinquedo usado (em bom estado)
Mais Informações: mostrainfantil.com.br
Contatos: (65) 3028-6285

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.