07/10/2010

Google lança seu próprio canal de TV, o próximo passo para dominar o mundo TEC.

Dentre as parceiras do projeto estão Sony e Logitech, além disso seu Iphone será um controle universal.

google tv

Vimos recentemente mais novidades acerca da Google TV serem postas a descoberto. A pouco e pouco mais se vai sabendo acerca daquilo que muitos esperam ser o reinventar da caixa colorida mas isso afinal de contas, já há muito se espera. Será que é mesmo desta? Será que, como a Google antecipa, os homens crescidos serão novamente crianças à espera do desenhos animados de Sábado de manhã?

Entre as novidades mais importantes do mais importante produto da Google dos últimos anos podemos apontar que, os primeiros dispositivos deverão chegar ainda este mês de Outubro às casas dos cidadãos norte-americanos através dos canais de venda que já tinham sido anunciados anteriormente, ou seja, através da Sony e da logitech. A Sony disponibiliza a sua Internet TV e a Logitech coloca à venda o Revue, ambos sem preços ou datas de lançamento definidas com exactidão.

sony internet tv

Outra das novidades é a possibilidade de utilizar um smartphone Android ou iPhone para controlar a sua Google TV. Nada que não fosse esperado mas ainda com confirmação pendente até há dois dias. A transferência de conteúdos do seu smartphone para a TV é também uma realidade.

Por último mas tão importante quanto quanto qualquer aspecto técnico, a Google anunciou igualmente algumas das parcerias estabelecidas para os conteúdos. O grupo Turner Broadcasting (TBS, Adult Swim, TNT, Cartoon Network, CNN, etc.), a NBC (CNBC Real Time), a HBO e a NBA são, para já, os parceiros que embarcam nesta nova aventura.

Fica ainda que agora já tem disponível um site onde pode descobrir bem mais acerca daquilo que virá a ser a Google TV. Não deixe também de visitar o blog onde tudo é deitado cá para fora e onde tem acesso à melhor informação acerca da Google TV.

Mais informação nos dois vídeos seguintes:

Fonte: Webmania 2.0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.