25/11/2010

Madame Saatam e Galinha Preta metem peso no Festival Calango 2010

punks_mosh02[1]

Quem sabe seja esse o momento, que venham as rodas que venham os moshs pois precisamos disso!!!
O Festival Calango este ano traz a proposta de agradar gregos e troianos, e por isso inova linkando todas as principais casas de show da nossa capital os shows ocorrem na Casa Fora do Eixo (CAFE), Garage, Zum Zum , Praça das Bandeiras e Caverna’s Bar onde ocorrem dois dos mais esperados shows Madame Saatan (PA)  no Sábado e Galinha Preta(DF) no Domingo e para fazer a alegria do público mais underground, dos riffs a roda punk o público cuiabano espera ansioso ao show a fim de lavar a alma de uma vez por todas, Madame como o nome mesmo sugere tem o poder feminino de Sammliz, na estrada e dentro do circuito independente desde de 2003 volta pela segunda vez ao Festival Calango se este show for como da primeira vez os cuiabanos podem esperar muita coisa boa, pois garanto que no final ouvirei “Muito Foda de alguém qualquer“.
Galinha Preta vem diretamente do Distrito Federal para entorpecer a noite com suas pegadas Grinds e efervescer ainda mais a noite a banda muito política não deixa de ser irreverente assim como o Hardcore pede ambas as bandas tem muita estrada e muita historia para contar basta todos sobrevirem até o final para contar e lembrar que venham as rodas e os riffs porque é isso que o Festival Calango pede, a arena do Caverna’s bar será pequena para tamanha ansiedade deste público fiel que necessita cada vez mais de eventos assim para continuar mantendo o movimento firme e forte.
Quem sabe seja esse o momento, que venham as rodas que venham os moshs pois precisamos disso!!!
Um pouco da historia de cada banda para não ficar perdido:

Madame Saatam:Madame Saatan Ivan Sammliz Icaro Edinho[1]
Madame Saatan surgiu no começo de 2003 em Belém do Pará para compor a trilha  musical para o espetáculo de teatro “Ubu Rei – uma odisséia em bundalelê” de Alfred Jarry. O espetáculo acabou, mas a banda continuou. O quarteto formado por Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria) acumula experiência, destaque na imprensa e fãs por onde passa. A força do heavy metal, com letras em português, se encontra ao sotaque de música brasileira como lundu, carimbó, quadrilha, MPB e até blues. Nesses 6 anos de carreira a banda esteve na Globo (Altas Horas e Jornal Hoje), MTV, Multishow, Cultura, vários programas de webtv e se apresentou na maioria das capitais brasileiras, fazendo de seus shows um capítulo a parte. Atualmente estão com uma base em São Paulo trabalhando a divulgação do primeiro disco e compondo o segundo. Continue Lendo

Galinha Preta:
galinha preta Desde 2003 na estrada eles admitem no myspace “tocar o terror pra se libertar das malditas neuroses do dia a dia”. A banda passou por várias alterações, até que se consolidou de vez, a ponto de adquirir o devido respeito após passagem pelo PORÃO DO ROCK. Galinha Preta é indiscutivelmente uma banda de protesto punk, mas não aquela "punkerice" onde todo mundo sustenta, fundamentado nos vocais, nada disso, a Galinha Preta é perversa, tendo em vista a mistura de Punk, HC e Grind. Continue Lendo
" Quando for twittar de nós use a tag #CALANGO2010 "

1 comentários:

  1. Faltou citar o Uganga que detonou no Cavernas no dia do Madame Satã e deu um show de energia com a única roda de pogo da noite. Os caras vieram de carro (15 horas) chegaram, detonaram e voltaram no outro dia. Atitude é isso!

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.