23/11/2010

Panimoral diretamente de Alta Floresta para o calor de Cuiabá

 Do calor ao caos de uma sexta-feira qualquer.
                                                                                   
                                                                                     Por Anderson M.
                                                                                                                Fotos: Manu Ribas
Geralmente quando vemos uma mulher em cima do palco à primeira opção que nos vem a mente é “Ah com certeza vai ser mais uma bandinha modista” isso quando simplesmente saímos de perto para não ficarmos frustrados, mas na ultima sexta(19) tive muito mais do que um pensamento qualquer, tive vontade de ver e ouvir aquela banda, que me parecia humilde meio tensa nervosa e com medo de decepcionar o publico ansioso, talvez fosse a responsabilidade de estar ali representando uma causa, uma ideologia um ponto de vista, três divas em cima do palco, se ver e ouvir uma mulher é raro imaginem três, e foi isso que muitos pensaram dentre riffs, pizzicatos e linhas ríspidas e agressivas conhecemos o poder de Alta Floresta, popular pelo underground agora foi a hora do Rock’n Roll do Panimoral de um jeito bem humilde conhecemos mais que uma banda conhecemos músicos embora novos mas com uma responsabilidade nas costas, com uma certeza e segurança de estar fazendo o certo.

Uma mistura de The Distillers, com The Runaways passando por L7 fizeram muita gente repensar o conceito mulheres em banda, claro que já dizia a frase “Nem toda mulher é bunda! “ e nesse caso elas foram muito mais que isso, foram talento força de vontade e muita atitude afinal tocar no palco do Caverna’s não é para qualquer um, já fui testemunha de muito marmanjo tremer naquele palco e colocar tudo a perder, e por isso mesmo que digo, esta é uma das provas que me fazem crer que o underground é mais que um movimento é um estilo de vida e para viver tem que estar em pani.

E para quem perdeu meus pêsames, e minhas sinceras condolências afinal ver aquela banda em cima do palco me fez pensar que bom que sai da minha casa, caso contrario não teria percebido que o movimento a muito se renova.

    1 comentários:

    1. Poxa! Obrigada =)
      Nem estávamos nervosos é só impressão haha
      Mas estamos muito felizes por tudo, a galera nos acolheu bem pra caramba e esperamos voltar mais vezes.
      Abraço
      Dryka

      ResponderExcluir

    Leia isto antes de começar a escrever

    Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

    Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

    Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

    Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.