14/01/2011

Travesti? Ariadna já é a maior polêmica do Big Brother 11














Ariadna Thalia, carioca de Realengo, que trabalha no bairro como cabeleireira, já está protagonizando a maior polêmica deste BBB 11, antes mesmo de o programa estrear. Tem muita gente afirmando por aí, de pés juntos, que a morena de 26 anos é um travesti.

Ela tem o mesmo nome de um travesti (e algumas semelhanças físicas também) que fez programa na Espanha há alguns anos e que se apresentava assim: 'Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém-chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira. Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser', diz o anúncio do travesti. Da nova sister, porém, o que se sabe é que ela sonha em ser mãe (embora no Orkut diga que não pode por 'motivos maiores').  O boato de que o "BBB 11" teria um travesti entre os concorrentes já existia, mas ainda não foi confirmado

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.