17/05/2011

Dicas de Rock em São Paulo


Saiba onde curtir o som de 17/5 a 22/5

Por: Redação ObaOba

Dois shows gringos abrem e fecham a semana de rock. Nesta terça-feira a banda de Los Angeles, Mötley Crüe apresenta o heavy metal no Credicard Hall e no domingo, a banda de rock progressivo, Asia formada por ex-integrantes do YES, Emerson, Lake & Palmer faz show no HSBC Brasil. No meio da semana rola um show, que vale a pena conferir. O grupo RPMformado por Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni está de volta e se apresenta nesta sexta-feira no Credicard Hall. Para quem curte ouvir uma boa banda cover, esta semana muitas casas apostaram nelas nas programações.

Confira todos os shows que agitam essa semana em Sampa

Fonte: Oba Oba

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.