17/05/2011

Rock in Rio. Você não vai!? Confira como estão indo as filas

POST DO FÃ ESPECIAL: OS PRIMEIROS DA FILA

Os fãs do Rock in Rio passaram por 12 horas de muita emoção no fim de semana passado. Na noite de sexta-feira, dia 6 de maio, por volta das 21h, foi anunciada uma das atrações mais esperadas do festival: a banda armeno-americana System of a Down.


Três horas depois, começou a venda de ingressos pela internet, e às 10h de sábado, dia 7, começaram a funcionar os três quiosques em shoppings cariocas, onde também haveria venda de entradas. Nos quiosques, os 50 primeiros compradores ganharam camisetas oficiais. Centenas de fãs do festival aguardavam na fila, ansiosos para garantirem seu lugar na Cidade do Rock.

O primeiro desses fãs foi William Freitas de 13 anos. O adolescente veio do bairro da Gardênia Azul, no Rio de Janeiro, e chegou ao BarraShopping ainda na noite de sexta-feira, às 21h. Às 10h em ponto ele entrou no shopping e foi o primeiro a realizar a compra de ingresso no quiosque de vendas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.