13/07/2011

Hoje é dia do Rock.

Como hoje é dia do rock, então vamos a mais um post.
26338eelvis-presley-posters[1] Atendendo a pedidos de “ Monstrinho “ escreve alguma merda no uhzine, então como sou bonzinho, ahhh decidi escrever. Como todos sabem o que antes era Under agora é Cool gostar de rock hoje em dia é mais do que opção de vida, é moda. “ Perigoso isso!!! “ claro que graças ou desgraçamente a bandas como Detonautas, Restart dentre outras que prefiro deixar no esquecimento, é que o que entendíamos como rock’n roll aquele som que veio dos negros bluseiros, junto com Funk e Soul, hoje não passa de mídia furada.
Gostar de rock ou dizer que gosta é muito mais do que simplesmente se dizer rock star, pois levamos conosco toda uma historia, seja por meio de letras, atitudes ou simplesmente o esquecer de tudo, assim como os punks (que outrora eram o limbo hoje são referências para os tais punkRocksque existem por ai) é as vezes até fico com medo de dizer que gosto do que gosto, sabe as vezes por medo de ser comparado a roqueiro (aquele povo que anda de preto quebrando tudo ) claro que épocas mais trashs fazíamos isso e muito mais, mas vai ai a dica rock é muito mais filosofia de convívio do que muitos pensam, prefiro ainda conversar com um amante do rock, do que sentar ao lado de uma funkeira ouvindo “ você, você, você “ é meio teoria do absurdo encarar rock como desculpa para vender roupa com defeito.
Banda-Restart[1]
Afinal vender mídia todo mundo consegue, alias é bem lucrativo enfiar um monte de calça colorida guela abaixo de meninos de 12 anos, e dizer esse é o novo rock do que conscientizar sobre o mal da alienação de merda que rola em torno de tudo isso, comprar um livro e debater sobre política gera prejuízos incalculáveis para essa nova sociedade.
images[1]
Quem sabe essa seja a nova geração burra e colorida que nos espera, se pensarmos bem um dia já fomos tidos como o futuro da nação, geração Coca-Cola, e hoje o que somos, às vezes até acho que não existe mais rock, e sim uma reestruturação de conceitos, pois a pessoa que realmente gosta e viveu o rock’n roll diz:
- Eu gosto de boa música,
Afinal esse possa ser o nosso plano B para tanta burrice midiática que rola por ai.
Claro que o rock sempre vai existir sempre vamos nos lembrar das loucuras, que fazíamos, dos shows, das minas, que nos faziam pirar, das bebedeiras e das vezes que nos perguntávamos por que eu ainda bebo afinal para nós, ser roqueiro era sermos nós mesmos sem regras, e leis apenas emoção, vontade de fazer tudo diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.