12/08/2011

A famosa série americana “Two and a Half Men” sem Charles Sheen ..


TWO AND A HALF MEN A Famosa série está indo para a sua nona temporada e ainda não se sabe exatamente como será o papel de Ashton Kutcher. Já o personagem de Charlie Sheen morrerá em um acidente trágico no começo da nova temporada.
Em comunicado oficial sobre a contratação de Ashton, Chuck Lorre disse apenas que "nós somos tão sortudos por ter alguém tão talentoso, divertido e marcante como Ashton se juntando à nossa família".
A primeira temporada renovada de Two and a Half Men estreia em 19 de setembro na rede de TV norte-americana CBS. No Brasil, o programa é exibido pelo canal à cabo Warner e pelo SBT, com o título Dois Homens e Meio.
Charlie Sheen também estreia nova série, Anger Management, baseada no filme Tratamento de Choque. A estreia está prevista para setembro do ano que vem.
Sinceramente não sei se será a mesma coisa!!!
Fonte: Limão

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.