18/08/2012

Skrillex - First Of The Year (Equinox)

Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex (Los Angeles15 de janeiro de 1988), é um produtor musical americano de música eletrônica e ex-cantor ecompositor.


Criado na região nordeste de Los Angeles e no norte da Califórnia, Moore integrou a banda de post-hardcore From First to Last como vocalista em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo;"Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count", 2004, e "Heroine" em 2006, antes de sair em 2007 para seguir carreira solo.[1][2] Ele começou sua primeira turnê como artista solo no final de 2007. Depois de formar uma nova banda, Moore viajou na excursãoAlternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.[3]
Em 2009, lançou o EP "Gypsyhook", o primeiro solo. Lançou em 2010, gratuitamente no MySpace o EP "My Name Is Skrillex", com o seu novo nome. Depois lançou mais dois EPs, em Outubro de 2010 lançou "Scary Monsters and Nice Sprites" e em Junho de 2011 "More Monsters and Sprites", ambos conseguiram aparecer em várias paradas musicais.


Em 30 de novembro de 2011, ele foi indicado à cinco categorias no 54º Grammy Award, incluindo "Artista Revelação", e ganhou três, Melhor Álbum Dance/eletrônica", "Melhor Gravação Dance" e "Melhor Gravação Remix, não-clássica".[4] Depois de suas indicações no Grammy, Skrillex expandiu seu sucesso e ao lançar o quinto EP intitulado "Bangarang", aumentou a venda de seus EPs e entrou em diversos charts mundiais.



Você também deveria ter medo desta, garotinha!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.