29/10/2012

EDITORES DE FOTO ONLINE.

3_circus_tent_8x12

o PS se tornou tão famoso que o simples fato de mexer em uma foto já se tornou referencia quando o negocio é trabalhar com imagens

Claro que o sonho de todo mundo é ter sempre a disposição um Photoshop, para dar um gás naquela foto que não ficou muito legal, em dias atuais o PS se tornou tão famoso que o simples fato de mexer em uma foto já se tornou referencia quando o negocio é trabalhar com imagens, mas claro que para se ter um programa como este em seu computador requer alguns detalhes como uma configuração de alta potencia, o pagamente de uma licença de uso já que a ferramenta não é gratuita. Além disso vem o fator mais importante e decisivo para um resultado notório, saber usar o mesmo, já que trata-se de uma ferramenta profissional.

Mas com o avanço da tecnologia, principalmente no fator apps, trouxe a tona os famosos editores online, estas ferramentas são formadas basicamente com as ferramentas mais simples contidas no PS como os filtros, usados para crias efeitos, caixa de textos para se inserir legendas, ferramentas para redimensionamento, e cortes e alguns contém até ferramentas mais avançadas como reguladores de níveis de cor, além de outras más tudo depende do desenvolvedor do programa, alguns editores são totalmente gratuitos, outros tem os tais pacotes básicos e pacotes pagos ou também conhecidos como pro.

Fiz uma pesquisa em blogs e encontrei uma lista bem variada no blog (iemai) da jornalista Emilãine, todos testados e aprovados, agora o lance é encontrar aquele que mais se aproxima de sua necessidade e bom trabalho.

BeFunky
Pixlr-o-Matic e Pixlr
Photoshop Express

Conheça mais no Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.