19/02/2008

Entreterimento::..

Darth Vader em Soul Calibur 4
Soul Calibur até à data ainda é considerado um dos melhores jogos de luta








Monsterss::..

A série fez história na PS1 sob o nome Soul Blade, mas começou a ganhar relevância em 1999 quando Soul Calibur entrou nas DCs que foi uma revolução gráfica e uma jogabilidade viciante. Soul Calibur até à data ainda é considerado um dos melhores jogos de lutas. Depois apareceu Soul Calibur 2 que saiu em todas as consolas, Xbox, PS2 e Gamecube com a particularidade de incluír uma personagem especial por cada versão de jogo, tendo a Xbox recebido o super-herói Spawn, a PS2 teve Heiachi(escrevi bem o nome?) de Tekken e finalmente a GC teve provavelmente a versão mais interessante com Link a fazer a sua estreia num beat'em'up(fora da série Super Smash Bros, isto é).Depois a terceira entrega foi um choque para muitos quando esta se tornou exclusiva na PS2. Agora, a quarta entrega é o primeiro jogo da série a entrar nos consoles de nova geração.




Para esta 4ª edição teremos a presença de Darth Vader como um dos personagens, juntamente com Mestre Yoda.


::.. Veja o Trailer do Youtube ::..
::.. Visite o site oficial ::..

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.