16/02/2008

Tecnologia::..

Rodando linux no PS3

Não é um brinquedinho qualquer.









Monsterss::..
É impressionante como a tecnologia evolui muito, a pouco mais de dois anos atrás seria impossível imaginar que poderíamos usar um vídeo-game como um terminal de computador, acessar a internet e tudo mais. Pois a maquina vem turbinada com um Processador Cell, um disco rígido de 60 GB, o leitor de Blu-ray Disc, uma ligação Wi-Fi integrada e o Comando sem fios SIXAXIS, o processador usado no ps3 era o mesmo usado nos antigos Macintosh, provando que não são pouca coisa, o processador contém dois núcleos principais, além de outros seis auxiliares com memoria interna de cache de 256MB, ou seja, não é um brinquedinho qualquer. O tutorial esta em inglês mas em breve posto ele em português.










A intenção da Sony é proporcionar ao consumidor vários em um só equipamento, por esse motivo é que temos em um mesmo objeto, DVD, console de jogos, e terminal de computador.

Tutorial em inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.