13/02/2008

Happy Tree Friends

..:: Sem Noção! ::..
Em breve você poderá praticar suas atrocidades nos consoles







Se você acha que ja viu de tudo nessa vida

assita aos desenhos desses bichinhos " lindos"

Happy Tree Friends surgiu na Internet, sendo um fenômeno imediato. Antes de invadir os games, a animação já chegou à TV, mas nunca deixou seu palco principal: é um dos podcastas mais baixados no iTunes.Belo, fofinho e extremamente violento: este é o estilo da animação de humor negro Happy Tree Friends, do estúdio Mondo Media. Agora, esses adoráveis animaizinhos chegarão ao mundo dos games, em Happy Tree Friends False Alarm, jogo para PC e Xbox 360 que será vendido apenas pela Internet.
Site oficial
You Tube


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.