08/02/2008

O fim de Tudo.

E agora oque nos resta é dormi!

Fim da historia em nossa Hell City.







Ultimo ato de Atrocidade::..

Monsterss::..
Fotos: Renato Reis
Bem, Segunda-feira isso te lembra alguma coisa? Para algumas pessoas isso lembra trabalho, ou simplesmente neurose, inicio de semana enchição de saco, blablá bla! e tal! mas para nós é o ultimo dia de Grito Rock, quer dizer o ultimo dia antes da chegada do tão esperado enterro dos ossos. Mas vamos deixar isso para uma outra matéria, porque esse dia ou quer dizer essa noite só teve um nome e ele vem la no Ceará e chama-se Montage, esse sim teve um grande show com direito até mesmo a um grupe meio desavisada. Então vamos aos fatos:


4º Dia – Segunda-feira

Montage CEUma banda com a mistura ideal

Entra em cena os caras la no finalzinho da noite, dando oi zinhos para a Terça-feira Montage com seu Eletro-Rock prova de uma forma um tanto quanto pratica que Rock e batidas eletrônica combinam muito bem, afinal fora esse o ritmo que trouxe o público a tona, meio que extasiados, a banda deixou a todos que estavam presentes em estado de loucura de frenesia, os caras já são bem conhecidos pelo publico Cuiabano já que sua primeira aparição se deu no Festival Calando de 2007, e graças a essa apresentação o publico logo se cativou pelos ' andrógenos ' do Eletro Rock, e diga-se de passagem talvez seja isso que os deixas tão chamativos em cima do palco, e de tão chamativos atraíram até mesmo uma grupe que meio desavisada sobe ao palco, mas sem a sua blusinha ' que coisa hem! ' mas é claro tudo parte de um incremento para dar ainda mais luz ao grande espetáculo chamado Montage, e que espetáculo, mas voltemos a falar do que interessa a banda, até mais aguardada que o grande boom chamado Vanguart, afinal para todos que se perguntava qual show mais aguardado o primeiro nome que lhes vinha como resposta era somente Montage, mas afinal o que tem esses rapazes de tão especial e tão espetacular para que todos ficassem a sua espera, acho que nesse caso a resposta é uma só, carnaval e para dançar, e colocando uma banda com a mistura ideal é claro que o público vai dançar, então vamos lá segredo é fazer a galera se mexer, e não somente ficar parada, porque que fica parado é poste. Bem então se você perdeu, o azar é todo seu reze para que na próxima a preguiça não seja mais forte, e agora o que nos resta é esperar o Enterro, e deixemos para descansar no Domingo ao som de alguma banda do Faustão.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.