04/02/2008

Direto da Hell City

Uma neurose chamada ' CARNAVAL '
E foi assim em nossa Hell City, uns foram outros não.






3º Ato de Atrocidade::...

Monsterss::..
Fotos: Renato Reis

Domingão, e rolo até um Faustão durante a tarde coisa raríssima de se ver em tempos atuais teve uma parada de Circo lá! bem ao nível Neurose. Bem pelo menos eu fiquei curtindo um filme dos Transformers, tava mais interessante. Mas foda-se !! vamos ao que interessa o Grito Rock afinal e domingo. Um dia mais light na opinião de quem estava lá, com destaque para duas bandas em especial Mr Jungle RO com seu Hard Rock, Mata Burro TO que levou a gurizada meio desanimada ao agito.

3º Dia – Domingo:

Mr Jungle RO
Eles mostraram que não tem somente rostinho bonitinho mas muito talento e competência no que fazem
Pela segunda vez em nossa humilde terrinha, os caras provam subiram ao palco em alto nível, com guitarras rápidas e precisas, deixando principalmente o publico feminino feliz, afinal é dos ' lindinhos que elas gostam ' mas enfim, eles mostraram que não tem somente rostinho bonitinho mas muito talento e competência no que fazem, porque tinham tudo na medida certa musica bem elaborada, rifes bem trabalhados e principalmente presença de palco, o que falta em muita banda da nossa capital, bom trabalho para os caras, e no final ainda rolo uma destruição de guitas, quer dizer não foi há destruição mas valeu a intenção, afinal eles não são burros! para destruir seu ganha pão.





Mata Burro TO
Com pegadas rápidas bem ao estilo Punk Rock agressivo

Alguém ai falou em Hard Core/ Grind Core, bem quem perdeu, perdeu.Quer dizer pelo menos nesse mês quem sabe mês que vem eles voltam né, então vamos lá, vindos lá de longe eles subiram ao palco.' Putz! ' isso de novo não.. Novamente, segunda tentativa confesso que quando vi a banda claro notei algo familiar nos caras, bem era o estilo do baixista, meio parecido com o Vocalista do Suicidal, ou até meio parecido com o baixista do Korn, foi ai que parei para ver a banda, é a gurizada é muito boa no que faz apesar de novos, vamos dar um destaque para o baterista, claro tirando o baixista cuja eu já citei o mesmo, com pegadas rápidas bem ao estilo Punk Rock agressivo a banca conseguiu tirar muita gente quebrada do chão, para fazerem suas rodinhas afinal era para isso que eles estavam ali, não é mesmo então vamos lá, o vocal principal com um tom bem Grind, as vezes chagava a lembrar um "Ska", tinham tudo o que o estilo pedia presença da palco, com ar de agressividade realmente a banda sabia o porque estava lá, era o momento certa para se parar, e prestar atenção na banda, nas letras que eram maduras, e não somente gritos e gritos como na maioria das bandas que vemos por ai, com isso pude perceber que Mata Burro não era somente um nome, era uma banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.