13/03/2008

Ferramentas online



Edite suas fotos em um clique







Seja foto, seja texto, seja vídeo, ou áudio hoje em dia é tudo ali online

Para aquelas pessoas que pensavam que editar imagens, criar efeitos, e ser um designer gráfico era muito complicado, a tecnologia responde que não. Bem é isso mesmo, agora ficou mais fácil editar tudo sem gastar dinheiro, pois existem sites que fazem isso, virtualmente. Seja foto, seja texto, seja vídeo, ou áudio hoje em dia é tudo ali online, tudo isso tem somente um responsável a tecnologia que há cada dia se mostra mais poderosa, pois quem diria que poderíamos fazer tudo "sem ter nada", ou seja, podemos fazer todas nossas tarefas do dia-a-dia sem muitos segredos.

Um exemplo disso é o site picnik, que com uma interface muito atraente, funciona como um editor de imagens bem divertido e prático, o site tem em sua interface, filtros, molduras, efeitos e ferramentas para corrigir imagens, com isso ele acaba se transformando em algo muito parecido com o que temos nos editores de imagens mais conhecidos, como exemplo o Photoshop, considerado o mais poderoso editor gráfico de imagens em pixeis. O site também é integrado com os alguns dos mais famosos álbuns de fotos online como por exemplo o Flickr, mas algumas funções só estão disponíveis para quem contém uma conta "pró" ou também conhecida como conta "paga". Mas na versão Free você já pode fazer muita coisa.


Inicie agora mesmo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.