13/03/2008

A web da vez.

Balões para nós...






O lance agora é aguardar, mas enquanto isso não chega vá preparando suas logos para esse clima 2,0 sem 'esquecer dos balões' afinal é para isso que estamos aqui.


Monsterss::..
A moda agora é balões! Como assim? bem a moda é tendencia e isso não é algo que podemos evitar, claro se nos transformarmos em punks cibernéticos quem sabe, mas calma nem tudo é questão de protesto, pelo menos nesse sentido. Isso porque com esse clima 2,0 que a web vem provocando todos seguem um mesmo parâmetro, o dos balões. Todas as logos que estão entrando nesse clima novo da web tem em suas logos os chamados balões de dialogo, mostrando com isso o principal fator que está trazendo tantos adeptos desse contexto chamado de web2,0, que nada mais é do que um turbilhão de informações colaborativas dentro de um mesmo ambiente.

Mas espera um pouco, será que essa nova contextualização é somente isso, ou será que ela guarda muito mais para nós, bem por enquanto são muitas promessas, e muitos sites em estado beta, alguns no entanto, como o exemplo do Orkut nunca saiu desse tal beta ' experimental ' mas quem sabe em um futuro próximo possamos ver como tudo isso funciona, ou não né! O lance agora é aguardar, mas enquanto isso não chega vá preparando suas logos para esse clima 2,0 sem 'esquecer dos balões' afinal é para isso que estamos aqui. Mas caso você queira conhecer um pouco das tendencias da web2.0 é só entrar no site teknobites pois neste site estão alguns artigos dedicados ao mundo 2.0 que esta por vir.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.