19/05/2008

Um Mundo chamado Body Art

Bem alguém, ai tem coração forte? Ah ninguém”.

Por Monsterss
No ultimo dia 17 e 18 de Maio, Cuiabá MT fora palco do 1° Encontro Body Art, de Mato Grosso, a organização do evento ficou por conta dos estúdios Bicudo Tatoo, e 2 Locco Tatoo, voltado aos amantes e profissionais desta arte nada convencional, e de origens até hoje desconhecida, mas cultuada nos dias se hoje por milhares de pessoas, esta arte vai desde o simples brinquinho de orelha, passando piercings, tatuagens, e chegando as suspeições de corpos, onde homens são presos por ganchos e demonstram que tem realmente sangue frio. Mas como todas as formas de artes para praticar tem que ter talento, e gostar do que faz alguns os chamam de loucos, outros de drogados, mas para quem gosta e aprecia são artistas como outros quaisquer, nos dias de hoje a body art é uma profissão como outra qualquer, com custos exigências. Por exemplo, para ser considerado um body piercing o candidato tem que desembolsar em média R$400,00 somente para ter certificado, e após isso ele tem que investir mais R$100,00 pelo seu material, ou seja, não é lá muito fácil ser um profissional da área, e por tal motivo esta profissão deve ser muito respeitada.












Foram dois dias de muita troca de informação, apresentações culturais, riscos ao vivo, perfurações, estiveram presentes no evento por volta de 700 pessoas dia, por se tratar do primeiro encontro dos profissionais da área podemos considerar como um grande sucesso de público.






Os caras demonstraram o mais extremo da arte, ao som da Banda Raiva em Paz, provando que Rock é somente para os de coração forte mas que acima de tudo é uma forma de arte.








"Tirem as crianças da sala, porque os caras estão chegando" Artistas do extremo, assim são eles.












Ferros, ganchos, seringas e agulhas tudo parte deste mundo chamado Body Art. " Eai vai encarar "






Ver mais fotos!

1 comentários:

  1. Monster, tá de parabéns! As matérias estão cada vez melhores (só caprichar um pouquinho nos texsto ai), acho que o blogg é bom, só falta um pouco de divulgação, pois vejo outros como o hellcity, pouco atualizados e sem informação do movimento underground Cuiabano. Continue assim, Colocando em primeiro lugar Cuiabá, isso só ajuda a nossa cidade a se firmar de vez como captal em todos os sentidos... a já aproveitando a deixa, passem lá no meu site (é antigo, mas vale) http://djmix.roxer.com - Cuiabá àcima de tudo!!!

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.