20/08/2008

São Paulo Moto Festival, terá a presença de Roger Hodgson














Para fãs de motos, o festival terá a equipe OCC (conhecidos pelo programa American Chopper) e pela primeira vez no Brasil o designer de motos Russel Mitchell.


Roger Hodgson, a legendária voz que tornou-se marca do Supertramp, está em contagem regressiva para voltar ao Brasil. Ele será a grande atração de 6 de setembro, sábado, no São Paulo Moto Festival, um megaevento de motos e rock no Autódromo de Interlagos. Hodgson projetava inicialmente trazer para São Paulo o show de seu último DVD - em que ele faz apresentação sozinho no palco -, mas decidiu mudar a estratégia da apresentação depois de conhecer detalhes do evento e confirmou presença com toda banda. Além de Roger Hodgson, o festival terá shows com Alan Parsons Project, Titãs, Paralamas do Sucesso, Blitz, Syang, Mo ptop, Brothers Of Brazil e bandas cover com melhor dos clássicos do rock. Para fãs de motos, o festival terá a equipe OCC (conhecidos pelo programa American Chopper) e pela primeira vez no Brasil o designer de motos Russel Mitchell, criador de modelos que atraem astros do cinema e música em Hollywood.

São Paulo Moto Festival
Data: 5 e 6 de setembro das 11h às 2h
7 de setembro, das 10h às 20h
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo

Fonte: Wikisite Limão

1 comentários:

  1. Pessoal, tenho um convite VIP sobrando e estou vendendo. Se alguém se interessar entrar em contato pelo e-mail poppyy_pp@hotmail.com. É um ingresso VIP para os 3 dias de evento. Na bilheteria custa R$ 1040 e estou vendendo por R$ 500. Mais barato que com a carteirinha.

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.