04/08/2008

Dúvidas pergunte ao Brasigo!!








"Nesse local a vergonha de ter dúvidas não existe"

Por Monsterss

Não é nada disso, não. O Brasigo nada mais é do que um serviço on-line voltado a criação e distribuição de conteúdo gerado pelo usuário. Nosso objetivo é criar e disponibilizar ferramentas para que os internautas brasileiros possam se expressar, interagir, criar, compartilhar e se divertir na Internet. O que vamos fazer? Você é quem vai dizer. Veja abaixo como ajudar.O legal deste site " serviço " é a troca de idéias e de possibilidades que podemos ter utilizando ferramentas deste tipo. Nesse local a vergonha de ter dúvidas não existe.

Obs. Além disso o site prova mais uma vez que o Brasil está cheio de pessoas fantasticas.
Entre para o mundo Brasigo agora mesmo. Brasigo

1 comentários:

  1. Opa, aqui fala o Manoel Lemos do Brasigo. To passando aqui para agradecer pelo post e pelo apoio ao Brasigo. Estamos "de verdade" trabalhando duro para melhorar o site cada vez mais. Em breve teremos novidades.

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.