19/08/2008

Eu sempre soube que os IPODS eram culpados



" De quem é a culpa!! "
E eles vem me dizer isso, somente agora!!! ...






Por Monsterss

O Japão afirmou nesta terça-feira (19) que o superaquecimento de iPods nano causou três incêndios. Segundo o Ministério do Comércio do país, os aparelhos podem ter aquecido por um defeito na bateria. Ninguém foi ferido nos três incidentes envolvendo o tocador digital da Apple, mas o governo disse em comunicado que a empresa reportou outros dois casos em que pessoas sofreram leves queimaduras. Representantes da companhia não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto. O ministério acrescentou que os iPods nano com incidentes conhecidos foram vendidos no Japão entre setembro de 2005 e setembro de 2006. Um órgão semi-estatal especializado em segurança de produtos irá investigar as causas dos incidentes juntamente com a Apple, explicou um representante do ministério.








"Não estamos em posição de especular sobre os resultados das investigações. Mas, depois de muitos incidentes como esses, seria apropriado para a Apple tomar algumas medidas para alertar o público", afirmou um representante do ministério. [ Saiba mais ]








Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.