19/08/2008

Mandala Soul você ainda vai ouvir muito.

" Conheça, e sinta a vibração. "


Por: Lidiane Barros

Talvez você já tenha os visto em palco. Isso é relativamente bom para você... Porque ao certo, foi tomado por um estado de ânimo que podia ser bem exemplificado como uma simples troca de pilha. Sim, sua energia fica instantaneamente renovada quando se vê de frente à Mandala Soul. Você permanece como se fosse um plug na tomada. Mas não é nada frenético, é calmo como o flutuar de almas. Almas que dançam, claro.




" Mas se um show do Mandala dá vazão a toda essa vibração, imagine o que é carregar para cá e acolá todo esse som afirmação? "

Pois bem, parafraseando as Organizações Tabajara, seus problemas acabaram! Toda a criação artística de mais de dois anos já está reunida num CD, o primeiro da banda, formada por Anselmo Parabá (vocal), Danilo Bareiro (guitarra), Wellington Andrade (baixo), Éder Uchôa (bateria), Paulo Martins (percussão), Toni Maia (trompete) e Fagner (sax).

A Mandala Soul, em Cuiabá ou no mundo, te chama para a pista, testemunha a ânsia pelo fim de semana, se orgulha da negritude no planeta azul, faz a gente transparecer a alma, contornada pelo globo, por luzes e lasers, se assim for.

[ Saiba Mais ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.